7 dias dieta do ovo musculação e Zumba

Oii gente,essa semana eu tive uma ideia de focar em melhorar o físico mesmo.To muito descontente com essa barriga,sabe,e com um pouco de flacidez que tenho nas pernas e no bumbum.Pensando nisso quis fazer um desafio o para mim mesma e claro pra quem quiser fazer estarei deixando a "dieta" feita por mim aqui abaixo.

Bom,a ideia é comer moderadamente ,usei a dieta do ovo como motivação só nos primeiros 7 dias,depois é só se controlar e manter o foco que é o mais importante.

A musculação,pq é bom,mas se você não quiser ou já não fizer,fica a critério.

E a Zumba,achei assim essencial.Mas não tenho dinheiro pra pagar musculação e Zumba e agora?Calma!Você já pensou que a internet tá a nossa favor? Achei várias aulinhas legais de até 5 minutos que mais pra frente irei estar levando para o instagram (reeducane,se você não segue,segue agora pra receber tudo certinho em primeira mão) aqui mesmo na net.E escolhi uma para aprender e a ideia é só ir trocando as músicas.Quanto mais você fizer,melhor.Tipo,não é porque o vídeo tem 5 minutos que eu vou fazer só 5 minutos tá? A gente faz no mínimo 30 minutos e no máximo 1 hora. Garanto a vocês que vão amar!

Então a ideia é essa eu espero muito que dê certo porque quero resultados e bons :)

Dieta do ovo ORIGINAL

Dieta do ovo ADAPTADA POR MIM
CARDÁPIO DA DIETA DO OVO ADAPTADA 🍳
Antes do café :água com limão
Café da manhã: ovo com queijo
Lanche:uma fruta
Almoço: ovo+frango+macarrão/arroz/aipim+feijão(opcional)
Lanche/pré-treino:biscoitos integrais com pasta de amendoim/fruta
Jantar:ovo com queijo
Ceia:chá
E ai,me digam o que acharam da ideia,se gostaram já sabe né?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.