Um novo blog (2022) - comDyandra

Olá, leitor! Como posso te chamar? 

Estava sentindo muita falta de teclar por aqui e transmitir boas energias pra vocês! E agora sinto que esse momento chegou! (e eu estou muitíssimo animada <3 ) 
Esse site já passou por diversas mudanças desde sua criação. 

Lá em 2014 quando decidi criá-lo queria expor um pouco do meu eu. Mas...sabemos que uma criança com quatorze anos meio que não saberia bem o que passar para outras pessoas através de um site rsrs E foi mais ou menos isso que aconteceu comigo. 

Assistia a muitos videos no youtube e desde então queria fazer vídeos para a internet. Mas como sabemos também... naquela época as coisas eram meio complicadas. Nem tudo que víamos por aqui era visto como "real" para boa parte das pessoas, principalmente para mamãe. 

Então, eu comecei por aqui expondo um pouco do que eu aprendia no youtube. Lembro que tentava fazer do it yourselfs, maquiagens, mas eu nunca tinha todas as ferramentas que precisava. Foi então que aos poucos eu me distanciei daqui e fiquei um bom tempo sem postar. 

Quando retornei, lembro bem de um vídeo que consegui postar no canal. Como era "perigoso" aparecer não era opção, mas ninguém falou sobre escutar. Foi aí que surgiram os primeiros tutoriais no meu canal. 

Bem, não vou prolongar muito esse assunto...talvez fique para uma "Conversa comDyandra". 

Atualmente eu administro a minha vida e algumas redes sociais da loja. O canal que era só meu hoje faz parte das nossas vidas e falamos um pouco sobre nossa construção na roça e nosso estilo de vida como um todo. Talvez, estar por aqui seja um pouco ultrapassado e algumas pessoas podem ter percebido isso já há um tempo. 
Masssss, se você ainda está por aqui te convido a me conhecer um pouco mais. Irei trazer de tudo um pouco e foi assim que surgiu a ideia do "COMDYANDRA". 

Eu não estava mais sabendo como iria me expressar pelo tanto de coisa que costumo fazer diariamente e confesso que encaixar a criação de conteúdo tem sido um pouco complexo. Mas estou muito feliz em conseguir dar esse passo e espero que você me acompanhe nessa jornada.
Seja bem vindo(a) ao meu mundo! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.